Bruna Caram canta Gonzaguinha na Casa Outono, BH, em projeto inspirado no livro Solo – Álbum das Glórias Musicais, de Genin
Foto: Divulgação
A cantora paulistana Bruna Caram se apresenta em Belo Horizonte, quinta-feira (14), às 20h30, na Casa Outono café e cultura (Rua Outono, 571 – Carmo), com ingressos a R$ 35.
Dona de uma belíssima voz e interpretação magistral, Bruna Caram vem a capital mineira participar do projeto Retratos da música brasileira, criado pela também cantora/compositora, Celinha Braga, inspirado no livro Solo – Álbum das Glórias Musicais, do artista plástico Genin Guerra.
“A Casa Outono se sente honrada em receber Bruna cantando Gonzaguinha dentro de um projeto cultural. A a artista estudou profundamente a obra de Luiz Gonzaga Júnior”, diz Celinha Braga.
A direção musical e os arranjos são de Norberto Vinhas, músico que acompanha Bruna nessa versão intimista do espetáculo, que também conta com direção de movimento de Letícia Doretto, mestra de danças brasileiras, e figurino de Bia Rivato.
“É uma honra cantar nesta cidade onde Gonzaguinha viveu os últimos anos de sua vida, e que ele amava tanto. Cantar aqui é encontrar também um pouco de sua história, pessoas que o amaram e conviveram com ele. É muito especial nesse mergulho que tenho feito”, diz a cantora.