Brasileiros “quebram” perfil do Oscar na Internet na corrida pela indicação de Fernanda Torres como melhor atriz

Foto de Fernanda Torres teve 20 vezes mais engajamento que as outras publicações

Foto: Reprodução/
Instagram

Adoro Cinema – Com o sucesso estrondoso de Ainda Estou Aqui, que já ultrapassou a marca de um milhão de espectadores no cinema, e a corrida por uma indicação no Oscar 2025, Fernanda Torres, filha de outra grande lenda das artes, Fernanda Montenegro, se consagrou como uma das maiores artistas da sua geração.

Por isso, quando o perfil oficial da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas publicou uma foto dela, a postagem rapidamente se encheu de comentários de brasileiros celebrando o seu reconhecimento, chegando a “quebrar” a conta, visto que a quantidade de interações nessa publicação nem se compara com outros posts do perfil.

Ainda Estou Aqui começa no Rio de Janeiro do início de 1970, na casa da família de Rubens (Selton Mello), Eunice Paiva (Fernanda Torres) e os cinco filhos do casal. Engenheiro e ex-deputado, Rubens Paiva foi sequestrado por militares, acusado de conspiração contra o governo e desapareceu. Sem vestígios e provas de seu paradeiro, Eunice passou a cuidar da família sozinha.

A trama, então, nos leva pelo período após o desaparecimento de Rubens, retratando a perseguição enfrentada pela família e a luta – interna, em especial – de Eunice, determinada a manter o bem-estar de seus filhos e a buscar respostas para o sumiço do marido.

Ainda Estou Aqui está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e alcançou a marca de 1 milhão de espectadores em tempo recorde, cerca de 11 dias depois do lançamento.

Leia Também: “Não são personagens, são pessoas”: Fernanda Torres e Selton Mello relembram emoção de Ainda Estou Aqui (Entrevista)

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *