Sucesso no Spotify, em menos de uma semana, EP do BeBossa com versão de Tuaregue e Nagô, alcança mais de 1 mil streamings

Fotos: Divulgação

Está um sucesso o lançamento, na sexta-feira (19), do primeiro single do mais novo EP do BeBossa, uma envolvente versão de Tuaregue e Nagô (Lenine/Braulio Tavares),  Em menos de uma semana, rapidamente ultrapassou a marca de 1 mil streamings no Spotify.

Essa notável interpretação, com um arranjo vocal inédito, conta com participação especial de João Cavalcanti, filho do renomado Lenine,

Na gravação, João se une aos quatro talentosos cantores e instrumentistas do BeBossa para prestar homenagem ao icônico álbum Olho de Peixe (Lenine/Marcos Suzano), que celebrou recentemente 30 anos de existência.

O lançamento do EP representa um marco para o grupo, que, após uma renovação, agora opera como um quarteto, composto por Zeca Rodrigues (voz e violão), Matias Correa (voz e stick), Marcelo Saboya (voz e baixo) e Tom Andrade (voz e percussões).

O EP completo, que incluirá ainda outra participação especial, está programado para ser lançado em 22 de março, prometendo encantar os ouvintes com uma experiência musical única e envolvente.

Nova formação

Na sua mais recente formação, o BeBossa, um conjunto vocal/instrumental concebido pelo talentoso músico e arranjador Zeca Rodrigues, acaba de concluir a gravação do seu mais novo EP, que estará disponível em todas as plataformas digitais por meio do prestigiado selo Labidad.

Aguarde o lançamento do EP completo. E quem sabe, com lançamento futuro também em Itabira.

Zeca Rodrigues já é gente de Itabira do Mato Dentro – e o BeBossa, em sua formação anterior, se apresentou  terra de Drummond com grande sucesso no Festival de Inverno, faz algum tempo e está na hora de retornar à Cidadezinha Qualquer para mais uma apresentação.

Ouça:

Conheça mais sobre o trabalho musical do BeBossa aqui:

https://www.instagram.com/bebossagrupovocal

https://www.facebook.com/profile.php?id=100063528669949

https://www.youtube.com/@BeBossa

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *