Loucos Amores Líquidos é o primeiro filme de Daíse Amaral, que estreia no cinema com produção ítalo-brasileira
Produtora e atriz trocou uma carreira bem-sucedida no mercado financeiro pela sétima arte
Foto: Divulgação
Quando largou o emprego num grande banco, Daíse Amaral decidiu seguir sua paixão pelas artes, tornando-se produtora e atriz. Após 16 espetáculos teatrais conduzidos pela sua produtora – DNA Produções – ela agora está lançando um novo projeto: Loucos Amores Líquidos, o primeiro audiovisual da sua carreira.
O filme vai além da oportunidade de contar uma boa história. Para Daíse, “é a realização de um sonho”. Com direção de Alexandre Avancini e um grande elenco, Loucos Amores Líquidos promete encantar o público com sua narrativa cativante e suas paisagens deslumbrantes.
O longa metragem está em fase de pré-produção e a equipe está na Itália para o Tech Scalt (escolha das locações), pois grande parte da história acontece no país.
Enredo
O longa apresenta a história de três mulheres de diferentes gerações – mãe, filha e neta – em busca do amor e de suas origens na vila italiana de Rotonda.
O documentário conta com o apoio do governo italiano que está empenhado em fomentar o turismo de raíz por meio de um plano de incentivo criado no ano passado.
Ambientado em locações deslumbrantes no Brasil e na Itália, o filme promete transportar os espectadores para uma aventura emocionante através da arte, arquitetura, gastronomia e música.
As filmagens acontecerão em Minas Gerais, São Paulo e na Itália, incluindo Rotonda e a vizinha Conceição do Mato Dentro, com a sua natureza e cachoeiras deslumbrantes, além de muita história.
Para Daíse, o projeto representa uma nova fase em sua carreira, uma oportunidade de celebrar sua paixão pelas artes e sua jornada de autodescoberta e realização pessoal.
Com Loucos Amores Líquidos, a atriz está pronta para levar o público em uma jornada inesquecível e continuar inspirando outros a seguirem seus sonhos, “não importa quão ousados eles possam parecer”, ela diz.